27
Jul 10

Olá (:

Tenho aqui já, o resumo do nosso episódio de hoje ! :b

Achas bem a Antónia ter fugido com o Bruno ? O que achas que vai acontecer a seguir? ;)

Fica com o resumo do episódio de hoje !! +.+

 

->A Antónia ouve que é mentira que a Barbie seja filha do Leandro e começa logo a pensar numa forma possível para o poder ajudar. Foge, mascarada de homem, e conta ao Bruno. Quando volta a casa, corta uma madeixa do cabelo da Barbie, que adormeceu com a Patty. A Patty acorda e a Antónia pede-lhe para não contar nada e diz-lhe que não lhe pode contar onde foi. A Barbie ouve a última parte e vai tentar descobrir com o Bruno a verdade. Este, acaba por inventar uma desculpa dizendo que a Antónia anda a ver outra vez o Matias.

 

->A Josefa está de volta e surpreende todos com a novidade de ter recuperado a vista. Continua sem perdoar nem o Guido nem o Gonçalo.

 

->A relação entre a Patty e a Carmen continua mal. Não se perdoam. O Leandro instala-se na casa da Carmen para que ela não fuja com o Joaquim. A Carmen decide ignorar. As suas discussões com a Patty são cada vez mais frequentes e piores.

 

->A Josefa, quando volta para a escola, apanha o Bruno e a Antónia aos beijos. Ela pede à Josefa para não contar nada a ninguém mas a Josefa não percebe…

 

->A Telma consegue livrar-se do encontro que marcou. O Francisco, a Asia, o Vítor e os outros vão ter com ela para a salvarem. A Telma fica mal, mas não quer resolver as coisas nem com o Francisco nem com o Vítor.

 

->A Barbie vai logo contar à Patty que a Antónia namora outra vez com o Matias e é quando a Inês informa que a Belinda escolheu DivinasPopulares juntas. A Antónia aceita sem problemas, mas a Patty fica furiosa e chama-a de traidora, a ela e ao Matias. Finalmente, a Josefa decide dizer a verdade. Diz que o Bruno está apaixonado pela Antónia e ela por ele também.

 

->A Antónia entrega a madeixa de cabelo ao Leandro, para que este possa fazer o teste de ADN e confirme que a Barbie não é sua filha…

 


 


Image and video hosting by TinyPic
Publicado por ★Mundo de Patty Fãns★ às 11:49

26
Jul 10

Olá:D

Gostaram do Episódio de hoje? Achas que a Josefa vai perdoar os rapazes? Achas bem o que a Patty está a fazer? Não viste? Queres saber mais? Fica com o resumo de hoje ;)

 

->A Josefa segura o Guido para que ele não caia da ravina e, ao fim de muito esforço, acaba por o conseguir salvar. Os dois festejam o facto de estarem vivos e sobretudo a Josefa, por ter finalmente recuperado a visão.

 

->A Josefa diz ao Guido que quer dar ao Martim a surpresa de ter recuperado a visão. O Guido não lhe diz nada e tenta evitar o encontro, embora ela insista.

 

->O Gonçalo escreve uma carta à Josefa onde lhe conta toda a verdade, mas quer entregar-lha como Martim. Quando a Josefa chega apercebe-se de toda a farsa, fica enojada em relação aos dois e não quer saber mais nada deles.

 

->A Patty continua chateada com a sua Mãe, a Carmen, e acaba por decidir ir viver com a Barbie e a Francisca. A Antónia, surpreendida com o convite, conta ao Leandro, mas a Patty continua com a sua ideia. Discute com a Carmen e esta decide ir-se embora com o Joaquim.

 

->A Telma acha que o Francisco se entendeu com a Guadalupe e sem querer marca um encontro com um amigo da Asia pela Internet. Quando vai ter com ele fica um pouco com medo… Ele é muito despachado e tem 25 anos.

 

->A Barbie e a Francisca fazem a cabeça da Patty contra todos. A Antónia apercebe-se e ameaça-as. Enquanto isso, o Bruno conta ao Francisco que a sua irmã lhe contou dos planos da Francisca. No fim de contas, a Francisca, perante os nervos da Barbie, diz-lhe para não se preocupar porque o Leandro nunca se vai aperceber que não é Pai dela, e a Antónia ouve tudo.

 


 

Image and video hosting by TinyPic

Olá! :D Bom Dia!

Gostaram do Episódio de hoje? Foi muito giro! ;) O Leandro já fez a música para a letra da canção da Antónia !!

Gostam da nova música? Eu acho super linda! :D Ainda não há em Português em nenhum canal do Youtube, mas mais logo talvez já consiga encontrar, mas por agora trago aqui em espanhol! :)

P.S Acham que poste o resumo de hoje ou só os vídeos?


25
Jul 10

Como eu prometi cá estou eu a postar! ;)

Têm saudades de fotos fresquinhas?

Então este post é mesmo para ti! De quem querias que eu te mostrasse mais fotos?

Fica então com algumas das fotos raras que o Mundo de Patty Fañs encontrou !! :D

 

 

 

 

 

 

 

thelma-fardin

 

 

 

Gostaram? :)

 

 


Olá !! Bom dia a todos! :D Desculpem não ter postado nada ontem, mas eu não tive em casa e só cheguei já bem à noite.

Hoje vou tentar actualizar as notícias do dia de ontem e vou lançar mais passatempos! :D

Não te esqueças que tens mesmo de comentar :p

Até às notícias :)

 

image


23
Jul 10

Vem já, já a correr! :D

Estás a chegar a casa agora e não pudeste ver o episódio?

Não stresses :D

Aí estão eles ;)

 


No episódio de hoje, a Antónia voltou para o grupo! Na competição entre as Divinas e as Populares apareceu a nova música do grupo da Patty "Mais"! :D E depois, a Divina felicita o grupo adversário dizendo que agora é jogo limpo.

Que acharam? ;)

 

Publicado por ★Mundo de Patty Fãns★ às 13:54

Olá (:

Este episódio foi muito fixe :D

Que achas que vai acontecer a seguir?

Achas que a Josefa vai salvar o Guido e de seguida deixar de estar cega ou será que não? Temos mesmo de esperar até Segunda Feira, para sabermos! Até lá, comentem :D

 

->A operação do Francisco corre bem. Os rapazes celebram a sua recuperação. A Guadalupe vai ter com ele à garagem para o ver e beija-o contra a sua vontade. A Telma chega mesmo nesse momento e vê. Sofre imenso e admite que ainda gosta dele. Acaba com o Vítor e o Francisco acredita que é para voltar a andar com ele, mas a Telma diz-lhe que não é nada disso, furiosa.

 

->As coisas entre a Carmen e o Leandro vão de mal a pior e a Patty continua do lado do Pai. Não aceita voltar para casa embora a Carmen a vá ver e lhe suplique que volte. A Carmen fica de rastos e confessa à Branca que está a pensar em voltar para o Sul. A Branca conta ao Leandro, e este não pode acreditar.

 

->A Barbie convida a Patty para viver na casa da Antónia e ela aceita. A Antónia apercebe-se e fica muito surpreendida com o convite.

 

->A Josefa volta a dizer ao Guido, com todas as letras, que ama o Martim. O Guido aceita mas depois vai ter com o Gonçalo para lhe dizer que se ele não disser toda a verdade à Josefa, mais cedo ou mais tarde ela vai acabar por saber. Portanto dá-lhe umas horas, caso contrário, será o Guido quem vai acabar por dizer.

 

->O Gonçalo, desesperado, inventa que o Martim está ocupado e foge com a Josefa, que fica sem perceber muito bem o que está a acontecer.


->O Guido decide ir ver se eles estão em Mar del Plata. A Josefa tem um pressentimento e telefona-lhe.


->Quando se encontram, o Guido escorrega e fica pendurado de um penhasco. A Josefa estende-lhe o braço para o salvar e é aí que começa a recuperar a visão.

 

P.s: Logo que poder os vídeos e pessoal comentem que eu não tenho tido comentários ao meu trabalho e preciso mesmo! :D

 




22
Jul 10

Olá! (: Os vídeos do episódio de hoje já estão disponíveis! Hoje prometo novidades! (:

Desculpem o facto de não ter postado assim muito mas não tenho tido muito tempo!

Espreitem os vídeos se não viste!

Que achas que vai acontecer no próximo episódio, ou seja, amanhã?

 



21
Jul 10

Olá! ;) Antes de ontem, dia 19 de Julho de 2010, começaram os musicais de Itália e o primeiro em Arena Di Verona.

Nós fomos buscar as imagens da Backstage deste grande espectáculo ;)

Espreita lá ;)

 

 

 

 

 

 

 

 




Olá! Este blog é dedicado à série Mundo de Patty que foi dobrada para Português e que já vai agora na sua Segunda Temporada ! Aqui podem encontrar todas as novidades, fotos, vídeos, tudo fresquinho sobre a série! Um possível contacto com os actores da série não será dado. Quem tiver ideias que comente! (: Entra, visita e comenta ! (: O nosso blog só quer que te Divirtas à grande ! :D Quem quiser adicione: mundodepattyfans1@hotmail.com Beijinhos do Club Mundo de Patty Fã!
Nome:
Mundo de Patty Fã

Dedicado a: Mundo de Patty

Desde: 3 de Setembro de 2009

WebMiss: MarisaAntunes

Design: Mega-Encomendas e Encomendas Only at Hollydays

Versão: 0.5 Brenda Asnicar

Regra do Blog Entra, Visita, Comenta e Diverte.te à grande (:
Pesquisar
 

blogs SAPO