05
Jul 10


 

-> A Patty diz ao Leandro que faria o que fosse necessário para ter um Pai como ele, embora seja a Antónia presa no corpo da Patty. Abraçam-se. Nesse momento, os corpos da Antónia e da Patty voltam ao seu sitio. O Matias separa-se da Antónia e diz-lhe que tinha a certeza de ter beijado a Patty na realidade; mas a Antónia diz-lhe que não, que a beijou a ela porque ainda gosta dela, mas ele nega-se.

 

-> No hospital, a Josefa pede ao Gonçalo que não lhe minta nunca, que não se aproveite de ela não poder ver. Ele aceita. O Guido entra no quarto e vê o Gonçalo a fazer uma festinha na cara à Josefa. Ela pergunta quem é que estava na porta, mas ele mente, diz que era um estranho.

 

-> A Branca diz à sua Mãe que ela jamais teria abandonado um filho. A mulher pede-lhe para falarem, mas ela diz que não. Depois, a Branca fala com a Antónia, chora, diz-lhe que lamenta não ter sido uma melhor Mãe. A Antónia responde-lhe que gosta dela tal como ela é. Mais tarde, a Branca combina com a Socorro e com a sua Mãe e esta diz-lhe que não há razão para acreditarem no que a outra anda a dizer. A Carmen ouve tudo.

 

-> A Bia diz à Luciana e aos rapazes novos da escola que deveriam ir ao hospital ver a Josefa, mas ninguém tem a certeza disso. O Bruno chega e conta-lhes que ela ficou cega, e então aí decidem que têm mesmo que ir. A Bia e a Luciana passam para ir buscar a Patty para que vá com elas e seja menos violento para todos.

 

-> A Solange e a Telma estão com a Josefa quando chegam a Patty e as Divinas. A Telma fica chateada e as três expulsam-nas. Fora, a Patty e as Divinas encontram-se com a Antónia, que está a chegar. A Bia e a Luciana dizem-lhe que ela acabará por ficar completamente sozinha, sem umas nem outras. A Antónia relembra-lhes que agora é uma das Populares e que as Divinas sem ela se deveriam chamar Patéticas.

 

-> A Luciana diz à Patty que nunca tiveram nada contra ela; e as três decidem ficar a darem-se bem, embora a Patty reconheça que no fundo ela é Popular e não quer que elas magoem nenhuma das Populares. Do seu lado, a Antónia auto-nomeia-se capitã suplente das Populares durante a convalescença da Josefa.

 

-> O Guido decide ir-se embora de casa, por causa do incompreensivos que os pais dele estão a ser. Pede ao Bruno para ficar a viver na garagem e este dá-lhe autorização. O Matias chama o Guido para avisá-lo que a sua irmã quer falar com ele. Ele vai e, uma vez lá, ela diz-lhe que sente muito não ter acreditado nele; ele diz que a ama e ela responde que sabe que sim. Beijam-se, o Gonçalo passa e vê.

 

->  A Patty vai ter com o Matias e diz-lhe que gosta dele. Falam sobre os dois e decidem perdoarem-se. Beijam-se.

 

-> Na casa da Antónia, aparece a actual mulher do Pai, portanto, a madrasta dela e do Francisco.


Publicado por ★Mundo de Patty Fãns★ às 22:25

Olá! Este blog é dedicado à série Mundo de Patty que foi dobrada para Português e que já vai agora na sua Segunda Temporada ! Aqui podem encontrar todas as novidades, fotos, vídeos, tudo fresquinho sobre a série! Um possível contacto com os actores da série não será dado. Quem tiver ideias que comente! (: Entra, visita e comenta ! (: O nosso blog só quer que te Divirtas à grande ! :D Quem quiser adicione: mundodepattyfans1@hotmail.com Beijinhos do Club Mundo de Patty Fã!
Nome:
Mundo de Patty Fã

Dedicado a: Mundo de Patty

Desde: 3 de Setembro de 2009

WebMiss: MarisaAntunes

Design: Mega-Encomendas e Encomendas Only at Hollydays

Versão: 0.5 Brenda Asnicar

Regra do Blog Entra, Visita, Comenta e Diverte.te à grande (:
Pesquisar
 

blogs SAPO