05
Jul 10

 

-> A Josefa e o Gonçalo falam. A Josefa dá-lhe um beijo na bochecha e decidem ser os melhores amigos.

 

 

-> Mais tarde, na casa de Josefa, a mesma diz-lhe que a Patty acabou com as Populares.

 

->A Bruxa diz à Socorro que a Patty e a Antónia têm de passar uma noite na casa das sombras para voltar ao normal. A Socorro acha perigoso mas envia uma mensagem às duas... e elas vão.

 

 

-> O Guido visita a Josefa e diz-lhe que o Gonçalo lhe anda a encher a cabeça contra ele, ela diz-lhe que não acredita na sua inocência porque viu tudo e que tira os dois, à Patty e a ele, da sua vida.

 



-> A Guadalupe diz ao Francisco que vai procurar um trabalho e uma casa para viver. Depois, ele combina com o Matias e diz-lhe que acha que tudo o que a Patty anda a fazer é para lhe fazer ciúmes; mas o Matias diz que não, porque desta vez passou por cima da Josefa, que era a sua melhor amiga.

 

 

-> A Antónia e a Patty decidem ir à casa das sombras para puderem voltar ao normal. Após um longo e duro caminho, as duas chegam à casa, que é de meter medo ao susto!

 

 

-> A Branca conta à Bia que a Antónia quer ser como a Patty, ela conta à Josefa e esta conta às Populares. A Josefa diz-lhes para escolherem entre a Patty ou ela. Todos votam na Josefa e decidem que ela deve ser a nova capitã das Populares.

 

 

-> O Leandro canta à Carmen durante um jantar romântico, até que chega a actriz, a Paula, e relembra-lhe que tinham combinado ir a umcocktail. A Carmen chateia-se porque ele não a convidou, e mesmo depois de ele lhe dizer para ir com ela, continua a dizer-lhe que não é segunda escolha. A Carmen pede à Socorro que vigie o Leandro, porque tem ciúmes da Paula. Ela oferece-se para fazer um feitiço mas a Carmen não acredita que ela saiba e diz-lhe para esquecer isso. Mas a Socorro faz na mesma. No cocktail, a Paula tem uma mudança brusca de atitude e atira-se para cima do Leandro e beija-o. A Carmen, que os observa ao longe, vê!

 

Publicado por ★Mundo de Patty Fãns★ às 15:38

Comentários feitos a esta postagem1:
Este BLOG ta demais

Bj
Anónimo a 6 de Julho de 2010 às 13:01

Olá! Este blog é dedicado à série Mundo de Patty que foi dobrada para Português e que já vai agora na sua Segunda Temporada ! Aqui podem encontrar todas as novidades, fotos, vídeos, tudo fresquinho sobre a série! Um possível contacto com os actores da série não será dado. Quem tiver ideias que comente! (: Entra, visita e comenta ! (: O nosso blog só quer que te Divirtas à grande ! :D Quem quiser adicione: mundodepattyfans1@hotmail.com Beijinhos do Club Mundo de Patty Fã!
Nome:
Mundo de Patty Fã

Dedicado a: Mundo de Patty

Desde: 3 de Setembro de 2009

WebMiss: MarisaAntunes

Design: Mega-Encomendas e Encomendas Only at Hollydays

Versão: 0.5 Brenda Asnicar

Regra do Blog Entra, Visita, Comenta e Diverte.te à grande (:
Pesquisar
 

blogs SAPO