05
Jul 10

 

-> A Josefa dá um estalo ao Guido e a Patty aplaude. Ao mesmo tempo, a Antónia fala com a Telma e fica prestes a contar-lhe tudo, mas a Telma interrompe dizendo que não quer saber de nada que tenha a ver nem com ela nem com o irmão dela. A Josefa segue a Patty e reprime-a pelo que fez, mas ela responde-lhe que já faz tempo que o Guido anda atrás dela e que o beijo que ela viu não é o primeiro que deram. O Matias pega no Guido e acaba a amizade com ele. A Josefa chega perto da Telma e da Antónia e conta à primeira o que aconteceu, a Antónia ouve e abraça a Josefa, mas ela afasta-se e vai-se embora.

 


 

-> A  Carmen tenta falar com a Patty mas esta não está com disposição. Quando o Leandro chega a casa e a Carmen conta-lhe o mal que as coisas andam com a Patty, ambos sobem para o quarto e vêm que ela está a cantar e a dançar a música "Baby Dancemos" como a Antónia e ficam de boca aberta… A Carmen diz ao Leandro que não é a sua filha. A Antónia vai á casa do Leandro e pede para pegar no Joaquim ao colo, mas a Carmen diz-lhe que não. Sobe para falar com a Patty e pede-lhe para tranquilizar a Josefa ou conta toda a verdade. A Patty nega-se, e relembra a Antónia que ela é má e desata a rir. <-

 

 

-> A Antónia chora à frente da Josefa e implora-lhe que acredite no Guido. A Jose diz: “Deixa-me em paz, Antónia!” E ela responde-lhe: “É que eu não sou a Antónia, sou a Patty…” Mas a Josefa não acredita e mais tarde conta-o às Populares. <-

 

 

-> Os rapazes falam do que aconteceu entre o Guido e a Patty. Ele chega e expulsam-no. O Gonçalo enfrenta-o. O Guido fala com o Francisco e jura não ter feito nada. Depois vai ter com a Patty e diz-lhe que ele nunca a beijaria; ela, ao ver que o Leandro e a Carmen os estão a espiar, desata a chorar.O Leandro fala com a Patty e ela atira-lhe à cara que ele não esteve presente durante 13 anos. O Leandro vai-se embora e ela pega numa fotografia dele, e a sós, pede-lhe desculpas, porque estas palavras não eram para ele, na realidade eram para o seu pai. Na manhã a seguir, volta a ser igualmente arisca, e diz ao Leandro que as suas músicas são horríveis.

 

 

-> O Bruno pergunta à Patty a sua versão de tudo o que se passou. Ela beija-o. A Bia vê e não dá oportunidade de Bruno explicar nada. Ele procura o Guido e os dois falam do que se passou. A Bia vai ter com a Josefa porque se está a passar o mesmo com as duas, e falam.

 



-> A Socorro e a bruxa que provocou o feitiço estão com dificuldades em ajudar em que tudo fique normal e então ela fala com uma bruxa mais experiente.

 

-> A Antónia aproxima-se mais do Matias, triste, e ele diz-lhe que é tudo por causa dele, que foi ele que começou com isto tudo. A Antónia chora e o Matias consola-a.

 

 

-> A Catarina leva a Branca à escola para que veja a sua filha. Enquanto isso, a Carmen pede à Bia que lhe fale sobre o comportamento da Patty. Na escola, a Branca dá um banano à Antónia e esta chora. Leva-a ao psicólogo, a quem explica que agora é boa pessoa. Depois, o Leandro e a Carmen chegam com a Patty e dizem o mesmo ao psicólogo mas que agora é má pessoa. <-

 



-> Quando a Antónia está no hospital á espera da Carmen, lembra-se do Matias e têm saudades dos momentos em que a Patty e ele estavam juntos e começa a chorar .


Publicado por ★Mundo de Patty Fãns★ às 15:28

Olá! Este blog é dedicado à série Mundo de Patty que foi dobrada para Português e que já vai agora na sua Segunda Temporada ! Aqui podem encontrar todas as novidades, fotos, vídeos, tudo fresquinho sobre a série! Um possível contacto com os actores da série não será dado. Quem tiver ideias que comente! (: Entra, visita e comenta ! (: O nosso blog só quer que te Divirtas à grande ! :D Quem quiser adicione: mundodepattyfans1@hotmail.com Beijinhos do Club Mundo de Patty Fã!
Nome:
Mundo de Patty Fã

Dedicado a: Mundo de Patty

Desde: 3 de Setembro de 2009

WebMiss: MarisaAntunes

Design: Mega-Encomendas e Encomendas Only at Hollydays

Versão: 0.5 Brenda Asnicar

Regra do Blog Entra, Visita, Comenta e Diverte.te à grande (:
Pesquisar
 

blogs SAPO