10
Abr 10

Olá! Pois é Leitoras! O Musical do Mundo de Patty em Portugal está cada vez mais perto e cada vez mais confirmado!

Na página da internet oficial da Laura Esquivel vê-se um quadro como esse abaixo que confirma que a Tournéé deve começar em Julho de 2010 por Itália, Espanha e Portugal! Estão assinalados nos mapas Portugal, Espanha e Itália, o que quer mesmo dizer que vamos poder ver o espectáculo ao vivo, e ver mesmo os actores e até um autógrafo dos mesmo! Estamos todos muito anciosos, mas apesar de ainda faltar algum tempo, vamos tentando arranjar notícias para postar sobre o assunto, para podermos estar cada vez mais certos que irá mesmo acontecer! Deixo-vos com o quadro e sua tradução que prova o que encontramos!

 

 

Tradução: "Laura Esquivel vai de volta a Espanha, Itália e Portugal durante Julho de 2010 para continuar com o fantástico Tour de Mundo de Patty. Estão muito prontos e teremos um calendário completo em todas as cidades de onde irão". (com algumas alterações, já que traduzido o Português não era o correcto!)


Publicado por ★Mundo de Patty Fãns★ às 11:47

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Olá! Este blog é dedicado à série Mundo de Patty que foi dobrada para Português e que já vai agora na sua Segunda Temporada ! Aqui podem encontrar todas as novidades, fotos, vídeos, tudo fresquinho sobre a série! Um possível contacto com os actores da série não será dado. Quem tiver ideias que comente! (: Entra, visita e comenta ! (: O nosso blog só quer que te Divirtas à grande ! :D Quem quiser adicione: mundodepattyfans1@hotmail.com Beijinhos do Club Mundo de Patty Fã!
Nome:
Mundo de Patty Fã

Dedicado a: Mundo de Patty

Desde: 3 de Setembro de 2009

WebMiss: MarisaAntunes

Design: Mega-Encomendas e Encomendas Only at Hollydays

Versão: 0.5 Brenda Asnicar

Regra do Blog Entra, Visita, Comenta e Diverte.te à grande (:
Pesquisar
 

blogs SAPO