1ª temporada para vocês:
No início da história, Carmen (Griselda Siciliani) e a sua filha Patricia (Laura Natalia Esquivel), conhecida simplesmente por "Patty"(Na Argentina, Patty é apelido natural para as Patrícias), vivem na cidade de San Carlos de Bariloche. Patty apaixona por Matias (Gastón Soffritti), no qual chega de férias da cidade de Buenos Aires. Ela põe o nome do seu cachorrinho de Matias, também.
Pouco depois, ambas viajam para Buenos Aires para uns estudos médicos. Ali, Patty encontra por casualidade com o director do hospital Leandro Díaz Rivarola(Juán Darthes), sem saber de que ele é seu pai. Ambas ficam na cidade para realizar um tratamento à Patty.
Apesar das intenções de Leandro de retomar sua relação com Carmen, o reencontro de ambos dificulta-se por Branca (Gloria Carrá), a noiva de Leandro que tenta casar-se com ele por interesse. A sua filha, Antónia (Brenda Asnicar) frequenta a mesma escola que entra Patty, e era a namorada de Matias.
Assim, se generam relações antagônicas entre Carmen e Branca, e entre Patty e Antónia. Esta última dirige um grupo de coreografias escolares, "As Divinas". Patty também se une a um grupo rival que se forma na mesma escola, "As Populares".