17
Ago 10

Olá!

Peço desculpa pela minha ausência, durante 5 dias!

Não tive oportunidade de vir cá e isto está a ficar complicado de postar todos os dias... mas em breve iremos ter um colaborador, porque nem sempre posso cá vir. Eu sei, que não tenho postado e que ainda estou em falta com a vencedora do Comentário nº500, mas como expliquei tem sido bastante complicado! Espero que não fiquem chateados, pois com o novo colaborador vai ser tudo mais fácil, prometo!

Obrigada (:

 



Publicado por ★Mundo de Patty Fãns★ às 17:29

Comentários feitos a esta postagem1:
Olá eu acho o teu blog é um dos Melhores que já vi comparado com meu nao é nada, eu quando copiu alguma coisa dou sempre creditos nao te preocupes, olha será que podias votar no Poll cor de rosa no lado esquerdo?Onde diz Gostas do meu blog vota no Poll espero que gostes no meu blog eu tenho tantos blogs por isso nao vais saber qual deles será aqui está o site do blog:
http://miley-cyrus-fans-eu-tu.blogs.sapo.pt/
Encomendas Super a 18 de Agosto de 2010 às 16:54

Olá! Este blog é dedicado à série Mundo de Patty que foi dobrada para Português e que já vai agora na sua Segunda Temporada ! Aqui podem encontrar todas as novidades, fotos, vídeos, tudo fresquinho sobre a série! Um possível contacto com os actores da série não será dado. Quem tiver ideias que comente! (: Entra, visita e comenta ! (: O nosso blog só quer que te Divirtas à grande ! :D Quem quiser adicione: mundodepattyfans1@hotmail.com Beijinhos do Club Mundo de Patty Fã!
Nome:
Mundo de Patty Fã

Dedicado a: Mundo de Patty

Desde: 3 de Setembro de 2009

WebMiss: MarisaAntunes

Design: Mega-Encomendas e Encomendas Only at Hollydays

Versão: 0.5 Brenda Asnicar

Regra do Blog Entra, Visita, Comenta e Diverte.te à grande (:
Pesquisar
 

blogs SAPO