04
Ago 10

Olá!

Consegui encontrar mais informações sobre o jogo para a PSP que sai já no próximo Outono de 2010!

 

Trata-se de uma história destinada principalmente a um público infanto-juvenil, que se identifica com as aventuras da protagonista, Patricia Castro, uma rapariga de 13 anos com uma voz única mas não com uma beleza estonteante e a sua inimiga Antónia, bonita mas egoísta e superficial. Em O Mundo de Patty: o jogo mais bonito para PSP™ o jogador vai criar a sua própria personagem para dar vida a um estudante do colégio Pretty Land School of Arts e interagir com todos os protagonistas da série, tendo que decidir se quer pertencer ao grupo das ‘Divinas’ ou das ‘Populares’. Para isso terá de superar missões, encontrar a roupa adequada para cada ocasião, enfrentar rumores, fomentar amizades entre os protagonistas, pôr à prova o conhecimento do universo ”O Mundo de Patty” e em especial desfrutar de mini jogos baseados em música e nas coreografias oficiais da série. 

“A ideia de adaptar a série do ‘O Mundo de Patty, A história mais bonita’ ao nosso sistema portátil PSP™ surge como parte da estratégia global da empresa em potenciar o desenvolvimento local de novos títulos e de oferecer jogos atractivos a um público mais jovem, especialmente às meninas. Desta forma, associámo-nos a uma das séries de maior êxito televisivo e vamos lançar o jogo em Portugal, Espanha e Itália, onde o “O Mundo de Patty” está a superar expectativas” afirma James Armstrong, vicepresidente de Sony Computer Entertainment para o Sul da Europa e conselheiro delegado para Espanha e Portugal. “Um dos grandes objectivos em desenvolver o O Mundo de Patty: o jogo mais bonito para PSP™ é transmitir e ser fiel ao estilo, música e histórias da série, capítulo a capítulo e que têm conquistado o coração de milhões de fãs”, acrescenta James Armstrong.

Juanjo Conde, director de Marketing da Elastic Rights, a empresa gestora dos direitos da série ‘O Mundo de Patty’ comenta: “Este jogo é uma peça chave que encerra o circuito de interactividade e cumplicidade com o público com que trabalhamos. Desenvolvemos livros, discos, revistas, website e um show para que possam falar, dançar, ler e cantar com a série. E agora queremos fazê-los participar e que se sintam verdadeiramente protagonistas jogando com O Mundo de Patty: o jogo mais bonito nas suas PSP™”. 

A versão virtual e interactiva de O Mundo de Patty vai chegar em exclusivo à PSP™ no próximo Outono. Em breve vamos dar-te a conhecer mais detalhes sobre este vídeojogo no qual os mais jovens vão ser os protagonistas de uma história plena de emoções, surpresas e muita música.

 




 

Publicado por ★Mundo de Patty Fãns★ às 21:54

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Olá! Este blog é dedicado à série Mundo de Patty que foi dobrada para Português e que já vai agora na sua Segunda Temporada ! Aqui podem encontrar todas as novidades, fotos, vídeos, tudo fresquinho sobre a série! Um possível contacto com os actores da série não será dado. Quem tiver ideias que comente! (: Entra, visita e comenta ! (: O nosso blog só quer que te Divirtas à grande ! :D Quem quiser adicione: mundodepattyfans1@hotmail.com Beijinhos do Club Mundo de Patty Fã!
Nome:
Mundo de Patty Fã

Dedicado a: Mundo de Patty

Desde: 3 de Setembro de 2009

WebMiss: MarisaAntunes

Design: Mega-Encomendas e Encomendas Only at Hollydays

Versão: 0.5 Brenda Asnicar

Regra do Blog Entra, Visita, Comenta e Diverte.te à grande (:
Pesquisar
 

blogs SAPO