09
Jul 10

Olá! (:

Dicas da Antónia para o Verão! :D

Algo melhor? Como será que a nossa divina se veste nos dias de mais calor? Este post é ideal para saberes isso! ;)

Diverte-te! :D

 

O Verão e o bom tempo já chegaram, está na altura de te pores bonita! Damos-te umas dicas para estares Divina… Também serve para as Populares! ;)

1. Escolhe a roupa consoante o teu gosto. Veste cores que tenham a ver com a tua maneira de ser: o amarelo ou o cor-de-laranja se fores alegre, o verde claro se fores brincalhona, o encarnado se fores vaidosa, o azul escuro se fores calma…
2. Pede conselhos à tua Mãe sobre como usar a maquilhagem. Nós próprias às vezes não conseguimos saber quando é que estamos a exagerar… O melhor é ter alguém que nos dê conselhos e nos ajude a usá-los devidamente. E ninguém estará melhor do que vocês as duas juntas!
3. Os acessórios, à medida. Ir de mala para as aulas é absurdo, não é? Portanto deves pensar nisso na altura de escolher os acessórios. Consoante o sítio onde fores, usas uns ou outros.

 

Vistos estes pontos, que deves ter muito presentes, vamos ver o que dita amoda para este Verão, em questões de roupa. Bora lá!


DENIM
Sempre presente mas de uma forma mais suave e leve. Uma peça de roupadenim dá a sensação de estar informal, portanto é o ideal para ir para as aulas ou dar uma volta com @s amig@s.

ESTAMPADOS
Fica sempre bem usar uma parte de cima estampada. Especialmente se for de flores, claro. Seguramente que estarás na moda, tanto em vestidos como emt-shirts (como a que tem a Antónia na foto). Ora bem, este ano destaca-se a tendência das cores neutras, nude, como o beije, o rosa pastel, a lavanda…

VESTIDOS E SAIAS
Às meninas portuguesas por vezes custa-nos um pouco vestir saias e vestidos no dia-a-dia. Mas se queremos estar na moda, vamos ter que vestir! Agora uma coisa: evitar as pretas, castanhas, cinzentas ou brancas. Vamos às cores!

 



 

Publicado por ★Mundo de Patty Fãns★ às 18:07

Comentários feitos a esta postagem1:
Bué fixe os conselhos!
Mariana a 9 de Julho de 2010 às 20:37

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Olá! Este blog é dedicado à série Mundo de Patty que foi dobrada para Português e que já vai agora na sua Segunda Temporada ! Aqui podem encontrar todas as novidades, fotos, vídeos, tudo fresquinho sobre a série! Um possível contacto com os actores da série não será dado. Quem tiver ideias que comente! (: Entra, visita e comenta ! (: O nosso blog só quer que te Divirtas à grande ! :D Quem quiser adicione: mundodepattyfans1@hotmail.com Beijinhos do Club Mundo de Patty Fã!
Nome:
Mundo de Patty Fã

Dedicado a: Mundo de Patty

Desde: 3 de Setembro de 2009

WebMiss: MarisaAntunes

Design: Mega-Encomendas e Encomendas Only at Hollydays

Versão: 0.5 Brenda Asnicar

Regra do Blog Entra, Visita, Comenta e Diverte.te à grande (:
Pesquisar
 

Estas a gostar da Segunda Temporada?
Amei:D
Adorei:D
Esperava mesmo bem melhor:S
Nao gostei:(
Odeei :@
Espero que melhor (:
  
pollcode.com free polls
O que achas do blog?
Esta muito giro! :D
Esta super criativo :D
Nao gosto:(
Podia estar melhor:S
Adoro :)
  
pollcode.com free polls
blogs SAPO