05
Abr 10

Olá!

Peço que entendam a minha ausência na internet, pois a véspera de Páscoa são sempre mais atarefadas e com muito mais visitas o que tornou difícil o acesso ao computador. Agora venho apenas para dar a *FÃ DO MÊS* de Abril! Não vamos ter contas certas porque não foi postado isto dia 1 de Abril e portanto não terão o mês todo para participar, terão portanto 26 dias!

 

Para quem ainda não conhece o jogo do *MUNDO DE PATTY FÃ* que é a ^^Fã do Mês^^ eu passo a explicar a sua definição e execução! O Fã do Mês é um jogo com fácil resolução, basta eu fazer uma pergunta ou prepôr um desafio em que vocês vão ter de participar e enviarem comentário, com a participação de acordo com a pergunta feita pelos administradores do blog, no entanto, eu.

Eu só posso escolher dois vencedores, mas esses dois não têm os dois os mesmos prémios! * O Vencedor irá receber 3 gifs da Camila Andrea Outon(escolhido pelo blog) e o segundo prémio irá ganhar uma montagem de participação que poderá mais tarde postar no seu blog(se tiver) ou então guardar numa pasta do vosso computador para quando quiserem relembrar nos passatempos em que concorreram e neste caso ganharam, ou não, porque o que interessa mesmo é participar aqui no nosso blog! Todos são vencedores mas temos de encarar a derrota como um "Tento para a próxima". Quem ganhar, é a Fã do Mês de Abril, com direito a um post dedicado(escolhido só para ABRIL).

Passamos à pergunta que escolhi para este mês que é;

 

- Pergunta: Preferes a bondade da Telma ou a arrogância da Beatriz(Bia)? Porquê?

 

 




Publicado por ★Mundo de Patty Fãns★ às 00:13

Comentários feitos a esta postagem7:
ola td bem? ainda queres a encomend k pedis te?

A bondade da Telma claro ;)
Apesar de não ser a minha personagem favorita, é uma popular, e as populares são as minhas favoritas!
Quando a Telma ajudou a Patty, logo nos primeiros episódios, quando a Patty tinha vergonha de cantar, e a Telma disse que tinha sido ela a cantar? Foi uma grande amiga ao ajudar a Patty e não se importou nada!
Bem não sei mais o que dizer, pois esta pergunta é um bocadinho dificil :/
Beijinhos *

Vota no meu blog (MundodePattyFans) em http://osmelhoresblogs.blogs.sapo.pt/ !
Podes votar no Poll que se encontra na barra lateral ;)
Fico á espera do teu voto! Beijinhos *

Eu gostou mas da Telma ela é simptica e ajuda as amigias ao contrario da Bia que nem é amiga da Antonia ela ajuda a Catarina mas nao é assim tao boa amiga com o Telma
Stephanie a 5 de Abril de 2010 às 11:11

Eu prefiro a bondade da Telma porque ao contrario da Bia ela quer sempre ajudar as suas amigas a conquistar os seus objectivos enquanto a Bia é arrogante e raramente ajuda as suas amigas.

Espero que a minha frase nao esteja confusa
catarina a 5 de Abril de 2010 às 15:42

Participa no passatempo de Abril do meu hi5!
Basta enviares uma montagem do teu grupo favorito (Divinas ou Populares) para mundodepatty@live.com.pt !
É muito fácil não é? Por isso participa!
A montagem que tiver mais votos, irá receber 15 comentários ás fotos, 10 comentários ao perfil, 5 fives e 2 icones para o Messenger do Mundo de Patty!
Queres ganhar os prémios? Então participa!

Olá! Eu prefiro a Telma pois ela é muito parecida comigo. É amável, tímida, as pessoas gostam todas dela, etc. Tenho um novo link-me, por isso podias adicionar-me aos afiliados? Obrigada!!!
Marta Ribeiro a 5 de Abril de 2010 às 19:26

Olá! Este blog é dedicado à série Mundo de Patty que foi dobrada para Português e que já vai agora na sua Segunda Temporada ! Aqui podem encontrar todas as novidades, fotos, vídeos, tudo fresquinho sobre a série! Um possível contacto com os actores da série não será dado. Quem tiver ideias que comente! (: Entra, visita e comenta ! (: O nosso blog só quer que te Divirtas à grande ! :D Quem quiser adicione: mundodepattyfans1@hotmail.com Beijinhos do Club Mundo de Patty Fã!
Nome:
Mundo de Patty Fã

Dedicado a: Mundo de Patty

Desde: 3 de Setembro de 2009

WebMiss: MarisaAntunes

Design: Mega-Encomendas e Encomendas Only at Hollydays

Versão: 0.5 Brenda Asnicar

Regra do Blog Entra, Visita, Comenta e Diverte.te à grande (:
Pesquisar
 

blogs SAPO