02
Ago 10

Olá! Durante estas férias vai ser complicado eu postar todos os dias, espero que entendam que a minha vida tem algumas coisas para além do blog... mas tentarei vir cá todos os dias !

 

O Evaristo apanhou a Telma ! Que lhe irá fazer ? :(

Fica com o resumo do episódio de hoje !!

(:

->A Telma não aceita fazer-se passar por namorada do Guido. No entanto, o Guido aceita um convite do Matias para se mudar lá para casa (às escondidas da sua Mãe, como é óbvio). Acaba por ter uns quantos encontros com a Josefa e ela apanha grandes sustos. Finalmente, estão no quarto dela os dois à conversa quando o Gonçalo aparece de surpresa com um ramo de flores para a Josefa e o Guido tem que se esconder detrás da porta.

 

->A Telma é perseguida e vigiada pelo Evaristo a toda a hora. No cyber café apanha-a sozinha e adormece-a com formol e leva-a.

 

->Depois de dizer a verdade à Carmen e à Patty sobre a madeixa de cabelo e do ADN, o Leandro tenta reconciliar-se com a Carmen mas ela não quer fazer as pazes. Sem querer, o Leandro bebe o “cocktail da verdade” que a Socorro preparou para a Francisca. Acompanhado pelo Hernani, o Leandro vai a casa da Francisca e diz-lhe que já fez os testes de ADN e está à espera do resultado, que quase de certeza será negativo, porque ele não sente que a Barbie seja sua filha. A Barbie ouve e fica gelada.

 

->A Branca, muito assustada pelo desaparecimento da Antónia decide ir procurá-la e pede ajuda aos rapazes da escola para espalharem fotos com a cara dela. O Gonçalo, nisto, guarda silêncio mas – porque o Bruno lhe pediu quando lhe telefonou – avisa a Patty que o seu cão Mati está bem, e que a Antónia e o Bruno também estão.

 

->A Patty vai ter com o Matias para lhe pedir desculpas e reconciliar-se com ele mas fica a saber pela Josefa que o seu irmão começou um curso de edição de imagem. Na escola de video, o Matias conhece a Linda, uma rapariga mais velha com a que ganha logo imensa confiança. Quando volta para casa, o Matias encontra a Patty, que adormeceu à espera dele, e pede-lhe para falarem.

 

->Quando a Antónia se apercebe que a policia anda à sua procura decide mudar de look e vai a um cabeleireiro na aldeia. Fica irreconhecível. Na taberna encontram uma mulher mais velha que vive numa casa grande e lhes oferece dois quartos para ficarem. Eles aceitam, embora a mulher lhes explique que na sua casa – como em toda a aldeia também – há fantasmas. O Bruno não acredita em fantasmas mas a Antónia sim e nessa noite, ela apanha um grande susto quando um fantasma lhe aparece. Mesmo assim, na noite a seguir, quando o Bruno está com ela volta a aparecer. O Bruno persegue-o e apanha-o com um lençol. Começam a brigar e caem pelas escadas abaixo, onde o Bruno acaba por ficar inconsciente. A Antónia fica em pânico, com medo de que tenha acontecido o pior…

 

 

Image and video hosting by TinyPic
Publicado por ★Mundo de Patty Fãns★ às 12:16

Comentários feitos a esta postagem3:
Vota já no PhotoShoot que queres ver no novo visual do nosso blog (; O teu voto é precioso «'3

Olá! Este blog é dedicado à série Mundo de Patty que foi dobrada para Português e que já vai agora na sua Segunda Temporada ! Aqui podem encontrar todas as novidades, fotos, vídeos, tudo fresquinho sobre a série! Um possível contacto com os actores da série não será dado. Quem tiver ideias que comente! (: Entra, visita e comenta ! (: O nosso blog só quer que te Divirtas à grande ! :D Quem quiser adicione: mundodepattyfans1@hotmail.com Beijinhos do Club Mundo de Patty Fã!
Nome:
Mundo de Patty Fã

Dedicado a: Mundo de Patty

Desde: 3 de Setembro de 2009

WebMiss: MarisaAntunes

Design: Mega-Encomendas e Encomendas Only at Hollydays

Versão: 0.5 Brenda Asnicar

Regra do Blog Entra, Visita, Comenta e Diverte.te à grande (:
Pesquisar
 

blogs SAPO